Aqua Universalis, uma frescura aérea
O eau de toilette Aqua Universalis para mulher e homem da Maison Francis Kurkdjian é uma fragrância altamente aérea e fresca, perfeita para qualquer ocasião e para todas as personalidades. Suas notas olfativas se entrelaçam em uma cadeirage radiante e ensolarado. Este perfume unisex atua como vínculo entre a pele e a roupa, e é uma expressão tanto da arte do perfumista quanto da arte de viver.
Esta fragrância cítrica libera delicadamente notas de bergamota e cidra, acompanhadas de um bouquet de flores brancas e sutis toques de madeiras claras e almizcladas. Para desfrutar de um momento de bem-estar e prolongar a estela de seu aroma, você pode complementar seu ritual de beleza com as demais criações perfumadas da coleção Aqua Universalis: o gel espumoso para mãos e corpo, a loção corporal, o óleo corporal, a bruma perfumada para o cabelo e o sabão perfumado.
Francis Kurkdjian é um perfumista contemporâneo, que se tornou famoso aos 26 anos por projetar o aroma de Le Male para Jean Paul Gaultier, um dos perfumes mais vendidos do mundo. Isto seguiu mais de quarenta criações adicionais para as principais empresas de perfumes do mundo. Kurkdjian abriu os caminhos para uma nova geração de perfumes. Em 2001 ganhou o Prêmio François Coty em reconhecimento à sua carreira profissional. Cofundou sua própria casa de fragrâncias de luxo Maison Francis Kurkdjian com seu parceiro de negócios Marc Chaya em 2009 em Paris.
1. Notas de saída: Limón de Sicília, Bergamota de Calabria
2. Notas de coração: Acorde de flores brancas frescas (fresia, lirio dos vales)
3. Notas de fundo: Almizcles leves