Trianon Scented Candle, a delicadeza das flores brancas
Recolhendo jacintos, rosas, flores brancas, ervas selvagens dos prados e gramíneas, este ramo de flores nos lembra uma natureza ideal, a da Nouvelle Héloïse e os sonhos de vida no campo de Maria Antonieta. Vibrando com a lembrança de uma tarde de verão, quando o quente e almizclado aroma das tochas enche o ar, esta fragrância é uma homenagem à Rainha do gosto, que inspirou tantas velas em Maison Trudon.
Um clássico de Trudon, a vela clássica se adapta a todas as ocasiões; perfuma todas e cada uma das salas. Disponível em todos os aromas, é o mais icónico. São produzidas na oficina de Trudon na Normandia, França, utilizando um conhecimento incomparável herdado dos mestres fabricantes de velas.
Recomendações
Para aproveitar ao máximo a vela, quemala até que se derrita toda a superfície da vela.
Para conservar a fragrância, não me a vela por mais de 2 horas seguidas durante o primeiro terço da vela e 1 hora seguida durante o resto.
Não deixe velas acesas desatendidas. Não o coloque num rascunho. Manter longe das crianças, cortinas e animais de estimação.
Se necessário concentrar a mecha, reajústela suavemente à posição correta quando a cera ainda estiver derretida. Deixe a vela se solidifique antes de voltar a acender.
Se aparecer fumaça negra, corte a ponta da mecha. Deve estar limpo e não ter mais de 5 mm de comprimento em qualquer momento.
Protege sempre a mesa ou superfície sobre a qual apoia a vela (com um prato de madeira ou cerâmica, por exemplo).
Não quemes a vela por completo. Deixe sempre pelo menos 5 mm de cera não derretida no fundo.
Mantenha sua vela em um ambiente seco e temperado, entre 60 e 80° F.
O primeiro uso de sua vela deve ocorrer dentro dos dois primeiros meses após seurecepção.
Especificações
Dimensões: H: 10,5 cm Ø: 9 cm
Peso: 270gr
Tempo de queimado: de 55 a 60 horas
Sobre as Velas Trudon
A cera: as fórmulas de cera das velas Trudon são fruto de desenvolvimentos específicos que são a fonte de suas excepcionais qualidades olfativas e de combustão. Quando se cuida corretamente, não sai fumaça de uma vela Trudon e não fica cera nos lados do vaso.
Mecha: As mechas são feitas de algodão. Podem ser encontrados muitos tipos de mechas, caracterizadas por seu tecido e seu diâmetro. As mechas são escolhidas em função da forma e tamanho dos vasos, bem como das características de combustão de cada vela.
O emblema: Nosso emblema é inspirado em um baixorrelieve encontrado na antiga Manufactura Real de Cera que pertenceu à família Trudon. Situada em Antony, perto de Paris, agora pertence à Igreja. Hoje, o domínio acolhe as freiras da congregação de São José de Cluny.
O vidro: Cada copo é único e é feito à mão na Toscana. Sua forma é inspirada nas copas de champanhe.
Notas Olfativas
1. Notas de saída: ciclamen, gálbano
2. Notas de coração: flores brancas, jacinto, rosa
3. Notas de fundo: Almizcle