- Fuera de stock

0
Impuestos incluidos
Selvagem, narcótica e insaciável. Mad Honey (X-Rated) é uma fragrância que não pede desculpas: é desejo líquido com efeitos colaterais. Inspirado no mel psicotrópico do Mar Negro, este Eau de Parfum desafia os limites entre prazer e loucura. Uma criação viciante, quase venenosa, feita para quem se atreve a perder o controle.
Desde a saída, Mad Honey seduz com um mel denso, escuro e animal, saturado de flores inebriantes e nuances balsâmicas que hipnotizam os sentidos. No coração, a intensidade cresce com notas resinosas e especiarias quentes, enquanto o fundo de tabaco, almíscar e baunilha defumada constrói um rastro carnal, prolongado e perigosamente prazeroso.
Mais do que um perfume, Mad Honey (X-Rated) é uma experiência sensorial à beira do delírio. Seu frasco guarda um veneno doce e glorioso, pensado para almas indomáveis, noturnas e obcecadas. Porque certos méis não se espalham. Se bebem em goles. E este, com certeza, embriaga.
Su agradecimiento a la reseña no pudo ser enviado
Reportar comentario
Reporte enviado
Su reporte no pudo ser enviado
Escribe tu comentario
Comentario enviado
El comentario no pudo ser enviado
check_circle
check_circle